Chinanews——
葡萄牙分社

“Transformers: O Último Cavaleiro” fará estreia mundial neste verão

 

A quinta edição da série de filmes de ação do Hollywood Transformers, "Transformers: O Último Cavaleiro" estreará mundialmente este verão, anunciou na quarta-feira a produtora Paramount Pictures.

"Haverá grandes celebrações para marcar o 10º aniversário da franquia Transformers na cidade de Guangzhou (sul) este verão", disse o presidente da Paramount Pictures, Jim Gianopulos, durante o Festival Internacional de Cinema de Beijing.

"Transformers: O Último Cavaleiro" é a continuação do "Transformers: A Era da Extinção", de 2014, cuja arrecadação de 1,98 bilhão de yuans (US$ 288 milhões) na China ficou em primeiro lugar de bilheteria na China naquele ano.

Este verão, Cade Yeager, interpretado por Mark Wahlberg, juntará forças com os Dinobots para resolver problemas, enquanto Optimus Prime busca Quintessons e luta contra Unicron.

Michael Bay foi o diretor de todos os cinco filmes da série, com base nos brinquedos criados por Hasbro e Tomy na década de 1980.

O Festival Internacional de Cinema de Beijing de uma semana começou em 16 de abril, mostrando cerca de 500 filmes em 30 cinemas de toda a cidade.